Prefeito Ricardo Ramos cancela Festival de Janeiro em Ouricuri

Ouricuri sem Festa de Janeiro...
Ricardo Ramos - Arquivo: Charles Araújo
Foto: Hércules Félix
Compartilhe em sua rede social:

Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe, engrossou a lista de municípios pernambucanos que cancelaram seus eventos, devido ao agravamento da Covid-19 e do aumento de casos da gripe Influenza. Em entrevista ao blogueiro Edy Ferreira, o prefeito Ricardo Ramos confirmou o cancelamento do tradicional Festival de Janeiro não aconteceria este ano.

“A atual situação sanitária não permite, nossa prioridade é cuidar da vida das pessoas justificou o gestor. Neste ano não temos como realizar o festival de janeiro em nossa cidade, pois a atual situação sanitária ainda não nos permite. Pra mim, como gestor, é uma tristeza por que já tinha contratado inclusive as atrações e este ano seria uma bonita festa, mas diante deste senário epidemiológico vamos ter que esperar mais um pouco para realizar este evento esperado por todos nós”, explicou.

Ressaltando que a prioridade de sua gestão “sempre será cuidar da vida das pessoas”, Ricardo disse ter tomado a decisão após conversar com o secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo, que sugeriu esperar a publicação de um novo decreto estadual – o que aconteceu na última segunda-feira (10), quando o governador Paulo Câmara anunciou a redução de público para realização de eventos, entre outras medidas. “Portanto, fica inviável a realização do nosso festival”, concluiu.

Categorias
DestaqueEventos

Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco. Blogueiro, estudante de jornalismo, web design e produtor de conteúdo digital.

Comentários via Facebook