Prefeito Gildevan Melo escuta Conselho Tutelar por melhores condições de trabalho

Compartilhe em sua rede social: O prefeito de Santa Filomena, Gildevan Melo nesta quinta-feira (29) reuniu com os cinco representantes do Conselho Tutelar para escuta-los acerca dos anseios e...
Prefeito Gildevan Melo escuta Conselho Tutelar por melhores condições de trabalho
Compartilhe em sua rede social:

O prefeito de Santa Filomena, Gildevan Melo nesta quinta-feira (29) reuniu com os cinco representantes do Conselho Tutelar para escuta-los acerca dos anseios e prioridades do Órgão Municipal. Na conversa entre os agentes públicos responsáveis pelo acolhimento de crianças e adolescentes em situação vulnerável e o gestor municipal, foram discutidas algumas propostas de melhoria nas condições de trabalho e atuação dos conselheiros. Aumento de salários e apoio nas demandas, fizeram parte da pauta.

O prefeito Gildevan, sensibilizado com a importância da atenção básica às crianças e adolescentes do município, concordou que a categoria precisa de um melhor suporte por parte da gestão e se comprometeu que vai reunir com a Secretaria de Assistência Social para avaliar a disponibilidade de recursos e se possível corresponder aos direitos e anseios do CT.

“O nosso desejo é de contribuir para que o Conselho Tutelar possa realizar seu trabalho da melhor maneira possível, para que as nossas crianças e adolescentes sejam bem assistidas. Essas resoluções não dependem apenas do nosso interesse, mas da disponibilidade de recursos em nosso orçamento. Mas com certeza, o que estiver ao nosso alcance, será atendido”, comentou o Gestor.

Charles Araújo, com informações da Ascom PSF

Categorias
DestaqueNotícias
Charles Araújo

Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco. Blogueiro, estudante de jornalismo, web design e produtor de conteúdo digital.

Comentários via Facebook

POSTS RELACIONADOS