Prefeito Fábio Macedo, vice Luzinete e vereadores de Betânia-PI são diplomados

Compartilhe em sua rede social: Reeleitos com 784 votos de maioria em Betânia do Piauí nas eleições municipais de 15 de novembro, a dupla Fábio Macedo e Luzinete Rodrigues, ...
Compartilhe em sua rede social:

Reeleitos com 784 votos de maioria em Betânia do Piauí nas eleições municipais de 15 de novembro, a dupla Fábio Macedo e Luzinete Rodrigues,  vereadores e suplentes foram diplomados nesta quinta-feira, 17 de dezembro, em solenidade restrita devido à pandemia do novo corona vírus. A dupla vai comandar o município de Betânia por mais quatro anos – 2021/2024.

O evento restrito foi realizado na sede do Cartório 38ª Zona Eleitoral do Piauí, localizado na cidade de Paulistana. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta os eleitos com a expedição e disponibilização do diploma devidamente assinado, habilitando-os a assumir e exercer os respectivos mandatos eletivos.

Em entrevista, o prefeito reeleito Fábio Macedo, destacou que o momento é de muita alegria pelo recebimento do diploma para trabalhar mais quatro anos em prol da população de Betânia. “Saudações meus amigos e minhas amigas betanienses, hoje eu só tenho a agradecer a cada um que nos confiou seu voto”, disse o prefeito reeleito de Betânia.

Fábio Macedo afirmou que está encerrando uma gestão de quatro anos. “Me sinto satisfeito pelos trabalhos que temos feito, a gente tem a consciência tranquila que fizemos o possível, mas que estamos recebendo uma nova missão, um grande compromisso e vamos trabalhar muito para que tenhamos mais quatro anos de sucesso”, pontuou o prefeito.

Vereadores

Fonte/Fotos: Cidades Em Foco

Categorias
DestaqueEleições

Matérias de autoria independente (instituições e agências de notícias).

Comentários via Facebook

POSTS RELACIONADOS