Prefeito eleito de Santa Filomena visita prefeito reeleito de Petrolina; força política

Compartilhe em sua rede social:   Quem não quer estar ao lado do prefeito mais famoso do Norte e Nordeste brasileiro? Miguel Coelho (MDB), prefeito reeleito de Petrolina, teve...
Prefeito eleito de Santa Filomena visita prefeito reeleito de Petrolina; força política
Compartilhe em sua rede social:

Miguel Coelho (MDB) – Gildevan Melo (PSD)

 

Quem não quer estar ao lado do prefeito mais famoso do Norte e Nordeste brasileiro? Miguel Coelho (MDB), prefeito reeleito de Petrolina, teve o maior percentual de votos da história da cidade (76,19% dos votos válidos). Gildevan Melo (PSD), eleito prefeito Santa Filomena pela quarta vez, também já conquistou sua fama como o político mais importante do município. Afinal, são cinco vitórias para prefeito. Sendo ele eleito por quatro mandatos e ainda elegeu sua tia prefeita por um mandato.

A visita de Gildevan à Miguel Coelho trata-se de uma cordialidade entre os dois políticos amigos de longa data. Santa Filomena há 190km de Petrolina, é uma cidade dependente da saúde da Capital do Sertão. Portanto, a parceria entre os governos Gildevan Melo e Miguel Coelho é mais uma importante conquista do povo filomenense, fruto da eleição de Gildevan.

A conquista do tetra de Gildevan em Santa Filomena, é um record positivo para o povo.

“É sempre um motivo de alegria encontrar o amigo Miguel Coelho. Esse jovem é um exemplo de força política que muda a vida de um povo. E nós. em parceria com o prefeito Miguel, com apoio do senador Fernando Bezerra e do deputado federal Fernando Filho, vamos levar o nome de Santa Filomena à Brasília e viabilizar grandes conquistas para o nosso povo“, destacou o prefeito eleito de Santa Filomena, Gildevan Melo.

Categorias
DestaquesPolítica
Charles Araújo

Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco. Blogueiro, estudante de jornalismo, web design e produtor de conteúdo digital.

Comentários via Facebook

Previsão do Tempo
Horóscopo
Índices Econômicos

POSTS RELACIONADOS