Notícias

Prefeito acusado de matar PM se apresenta à polícia, confessa o crime e é liberado

prefeito de igarape grande joao vitor xavier e policial

O prefeito de Igarapé Grande, João Vitor Xavier (PDT), é acusado de matar o policial militar Geidson Thiago da Silva. O crime aconteceu no domingo (06), durante uma vaquejada em Trizidela do Vale. Segundo testemunhas, o PM pediu que o prefeito reduzisse os faróis do carro. Após discussão, o gestor teria sacado uma arma e atirado diversas vezes.

Apresentação e depoimento

Na tarde desta segunda-feira (07), João Vitor se apresentou à Delegacia Regional de Presidente Dutra, acompanhado de seus advogados. Ele afirmou ter agido em legítima defesa e foi liberado após prestar depoimento.

Arma ainda não foi entregue

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Após o crime, o prefeito fugiu do local. Segundo o delegado Ricardo Aragão, a arma usada nos disparos ainda não foi entregue às autoridades.

FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Fabio Lucas Carvalho
Jornalista especializado em uma ampla variedade de temas, como tecnologia, política, indústria naval, geopolítica, energia renovável e economia. Atuo desde 2015 com publicações de destaque em grandes portais de notícias. Minha formação em Gestão em Tecnologia da Informação pela Faculdade de Petrolina (Facape) agrega uma perspectiva técnica única às minhas análises e reportagens. Com mais de 10 mil artigos publicados em veículos de renome, busco sempre trazer informações detalhadas e percepções relevantes para o leitor. Para sugestões de pauta ou qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail flclucas@hotmail.com.

Deixe um comentário