DestaquesPolítica

Pré-candidato da ‘terceira via’, Cícero de Adonias adere ao grupo de Pedro Gildevan

Pré-candidato da terceira via, Cícero de Adonias adere ao grupo de Pedro Gildevan
Espalhe por ai:

A temperatura política em Santa Filomena (PE), Sertão do Araripe, esquenta cada vez mais, a pouco mais de 90 dias das eleições municipais. O pré-candidato da ‘terceira via’ na corrida municipal para prefeito, Cícero de Adonias, resolveu apoiar o pré-candidato Pedro Gildevan (PSD).

Recebemos com exclusividade na tarde desta quarta-feira (5), a informação de que o pré-candidato da ‘terceira via’, Cícero de Adonias aderiu ao grupo do ex-prefeito e concorrente à Prefeitura de Santa Filomena nestas eleições de 15 de Novembro, Pedro Gildevan.

Cícero declarou que o momento que todo o país está vivendo é inoportuno para explanar o seu projeto e preparar uma equipe para concorrer a majoritária. Sendo assim, seu projeto foi adiado e ele fechou parceria com Pedro Gildevan. O novo membro da equipe relatou ainda que independente de política ele sempre teve uma ligação de amizade com Pedro Gildevan, o que facilitou essa aproximação vistas as eleições deste ano.

“É com alegria que anunciamos a parceria de Cícero de Adonias ao nosso projeto por Santa Filomena. Ele é um filho do município que tem o desejo de ver seu lugar crescer e se desenvolver. Nosso encontro foi pautado em vários compromissos de priorizarmos juntos, importantes melhorias pelo povo de Santa Filomena”, destacou Pedro Gildevan.

“Em outro momento mais oportuno, vamos conversar com a sociedade filomenense através de uma live, para detalhar os nossos anseios e objetivos, focados na próxima gestão da Prefeitura de Santa Filomena”, concluiu.

Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Redator
Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco

Comentários via Facebook