DestaquesPolítica

Pré-candidato a prefeito de Orocó (PE), Ismael Lira (SD) ‘bate forte’ na gestão municipal. “Desastre total, um governo que não tem liderança”

Pré-candidato a prefeito de Orocó (PE), Ismael Lira (SD) ‘bate forte’ na gestão municipal. “Desastre total, um governo que não tem liderança”Foto: Reprodução
Espalhe por ai:

Batendo forte na gestão municipal de Orocó (PE), o líder da oposição o vereador Ismael Lira (SD) que é postulante a pré-candidato a prefeito no município,  em sua participação na última quarta-feira (05) ao Programa Nossa Voz da Boa Vista FM, afirmou que a atual administração do prefeito é um desastre e sem liderança.  “Desastre total, um governo que não tem liderança. O prefeito que o povo escolheu para cuidar das pessoas e administrar a cidade, decidiu ir para Petrolina cuidar do que é seu, quando está em Orocó vai pra fazenda dele, cuidar do que é dele e esquece o povo, esqueceu do compromisso que firmou quando assinou o termo de posse”, disparou Ismael.

Ainda de acordo com o pré-candidato o prefeito mal anda na cidade e se esconde das pessoas. “Ele vem aqui uma ou duas vezes no máximo por mês na prefeitura, e quando vem, vem a tarde para não atender as pessoas, não quer estar na prefeitura em horário de expediente para não estar junto das pessoas, ele se esconde das pessoas”, disparou.

Ismael destacou ainda que nunca observou por parte da gestão a preocupação em cuidar das pessoas, relatando deficiências em diversas áreas, como saúde, educação, infraestrutura, e disse que o prefeito só pensa num pequeno grupo.

As informações são de Anderson Guimarães/Nossa Voz).

Redação/Ascom

Comentários via Facebook