DenúnciaDestaques

Povo do Dist. Socorro não corre risco de pegar coronavírus aos domingos?

Espalhe por ai:

Em visita ao distrito do Socorro / Santa Filomena-PE na tarde deste domingo (14), registramos um flagrante nos dois pontos que a Prefeitura chama de barreiras.

Por volta das 17h30m, nas duas principais entradas/saídas da área urbana do distrito, acesso à Serra do Inácio e acesso à PE-625, não haviam servidores municipais efetuando as devidas abordagens aos transeuntes. Veja as fotos.

Diante de um caso confirmado e suposta morte pela Covid-19 no povoado Cara Branca / Ouricuri, que fica próximo do Socorro, a Prefeitura de Santa Filomena divulgou que estava realizando forte bloqueio no Distrito. Mas pelo visto, tudo não passa de falso cenário, com o objetivo de convencer a população. Enquanto isso, a população de todo o município de Santa Filomena se expõe ao risco.

Da forma que constatamos hoje, quem vier do Cara Branca, Vídeu, Trindade, Ouricuri, Santa Cruz ou qualquer localidade por essas rodovias, o trânsito é livre, no âmbito do município de Santa Filomena.

Domingo é o dia mais movimentado da semana no Socorro, devido a feira-livre. Segundo moradores, quando tem gente nas barreiras, 30veículos entram e saem sem qualquer tipo de abordagem.

Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor

Comentários via Facebook