DestaquesVídeos

Pedro Gildevan conta sua ligação com o povo do distrito do Socorro; vídeo

Pedro Gildevan conta uma história incrível de sua ligação com o distrito do Socorro.

Pedro Gildevan conta sua ligação com o povo do distrito do SocorroFoto divulgação CA
Espalhe por ai:

O homem que cresceu, trabalhou como feirante ao lado de seu Pai e sua Mãe, conseguiu ser eleito prefeito por três vezes, concretizou os sonhos das pessoas com quem conviveu desde criança. O lugar cresceu, se desenvolveu e o povo experimentou outro caminho na construção de sua história. Mas Ele não desistiu de sua ligação com seu povo. Quase quatro anos depois fora do poder, domingo 28/06, registramos um momento especial ao lado do homem de maior sucesso na política de Santa Filomena. E entendemos sua ligação com o povo do distrito do Socorro.

Neste capítulo especial em que Gildevan conta sua ligação com o povo do distrito do Socorro, também descobrimos, que todas as conquistas daquele povo, desde a emancipação política de Santa Filomena, tiveram a ‘mão amiga’ de Pedro Gildevan. E não importaram as dificuldades ou os tempos difíceis, Pedro Gildevan nunca abandonou seu povo.

Pedro Gildevan conta sua ligação com o povo do distrito do Socorro

O homem que cresceu, trabalhou como feirante ao lado de seu Pai e sua Mãe, conseguiu ser eleito prefeito por três vezes, concretizou os sonhos das pessoas com quem conviveu desde criança. O lugar cresceu, se desenvolveu e o povo experimentou outro caminho na construção de sua história. Mas Ele não desistiu de sua ligação com seu povo. Quase quatro anos depois fora do poder, domingo 28/06, registramos um momento especial ao lado do homem de maior sucesso na política de Santa Filomena. E entendemos sua ligação com o povo do distrito do Socorro.Neste capítulo especial em que Gildevan conta sua ligação com o povo do distrito do Socorro, também descobrimos, que todas as conquistas daquele povo, desde a emancipação política de Santa Filomena, tiveram a 'mão amiga' de Pedro Gildevan. E não importaram as dificuldades ou os tempos difíceis, Pedro Gildevan nunca abandonou seu povo.Como ele disse, "não fizemos tudo, mas não deixamos de lutar. E vamos continuar lutando para trazer muito mais melhorias para o lugar aonde estive durante muitos anos, todos os domingos, ao lado de minha mãe Dona Gilza e Seu Horácio". Perguntamos: Qual seu sentimento andando no Socorro hoje?Ele respondeu: "É um sentimento de alegria por por ter tido a oportunidade de contribuir com esses distrito tão importante de Santa Filomena… Tenho minha consciência tranquila que procurei corresponder a confiança que me foi dada".Quais suas perspectivas para o futuro? "Vamos continuar lutando para trazer mais investimentos para o distrito do Socorro!"Assista ao vídeo na íntegra e conheça um pouco mais da história do homem que se fortalece pela confiança de um povo à quem ele é fiel e não foge a luta. Por Charles Araújo

Posted by Notícia Atual on Thursday, July 2, 2020

Como ele disse, “não fizemos tudo, mas não deixamos de lutar. E vamos continuar lutando para trazer muito mais melhorias para o lugar aonde estive durante muitos anos, todos os domingos, ao lado de minha mãe Dona Gilza e Seu Horácio”.

Perguntamos: Qual seu sentimento andando no Socorro hoje?
Ele respondeu: “É um sentimento de alegria por por ter tido a oportunidade de contribuir com esses distrito tão importante de Santa Filomena… Tenho minha consciência tranquila que procurei corresponder a confiança que me foi dada”.
Quais suas perspectivas para o futuro?
“Vamos continuar lutando para trazer mais investimentos para o distrito do Socorro!”

Assista ao vídeo na íntegra e conheça um pouco mais da história do homem que se fortalece pela confiança de um povo à quem ele é fiel e não foge a luta.

Por Charles Araújo

Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor

Comentários via Facebook