Destaques

Parceiro infiel – sinais de uma esposa traidora

A infidelidade é mais comum do que costumava ser

Parceiro infiel - sinais de uma esposa traidora
Compartilhe em sua rede social:

De acordo com uma pesquisa recente citada no Psychology Today,10-25% das mulheres casadas são infiéis ao marido nos dias de hoje.

Quando você suspeita que sua esposa está traindo, há uma boa chance de você estar certo, mas você não quer fazer nenhuma acusação até que você tenha mais informações para continuar.

Primeiro certifique-se de ter uma boa razão para sua suspeita. Use esses sinais de uma esposa traidora para ter uma ideia melhor.

1. Há menos intimidade sexual e emocional em seu relacionamento

Este pode ser o primeiro sinal que você nota, mas não tirar conclusões precipitadas ainda.

Mudanças não características no comportamento normalmente significam que algo está errado. Primeiro certifique-se de que não há mais que você possa fazer para melhorar sua vida sexual.

Quando se trata de sexo e apoio emocional, você pode se perguntar se ela está conseguindo isso em outro lugar. Mas isso não significa necessariamente que ela está traindo.

Pergunte a si mesmo: há outras razões para ela estar se afastando? O que mais está acontecendo na vida dela que pode explicar isso?

2. Você nota uma diferença/melhora em sua aparência

Este é outro exemplo de comportamento  que muitas vezes acompanha a traição ou a intenção de.

Se você é uma mulher que foi traída, ou uma mulher presa num relacionamento sem amor, e que tem vontade de explorar outras coisas no mundo afora, não pense que o mundo não tem outras soluções melhores para você.  É bem comum mulheres se envolverem com homens mais velhos, após vivenciar várias desilusões amorosas, e desempenharem o papel de fatal model, por que não?

Se ela de repente começa a malhar ou muda o penteado pela primeira vez em anos, não significa que ela está necessariamente traindo, mas ela está procurando por mudanças.

Se ela só está se vestindo com suas roupas novas quando sai sem você, isso é muito mais uma bandeira vermelha.

3. Sua atitude em relação a você tornou-se mais confrontante/antagônica

Quando alguém começa a trair, muitas vezes tenta encontrar maneiras de justificar para si mesmo. Eles querem colocar a culpa em você.

Se sua esposa acredita que você não está tratando-a bem ou apreciando-a do jeito que você costumava, então ela pode dizer que não é culpa dela se ela está procurando em outro lugar. Se você já está fazendo o que deveria para fazê-la feliz, você sabe que não é o caso.

Você pode notar que ela é mais crítica à sua aparência, as horas que você passa em seus hobbies ou trabalho, ou comportamentos que nunca costumavam incomodá-la.

4. Ela está mais vigiada com seu telefone e outros dispositivos

Você pode notar que ela está usando seu telefone ou computador com mais frequência do que ela costumava fazer. É comum para pessoas que procuram atenção fora de seu relacionamento.

Os assuntos geralmente começam online, mas mesmo que ela esteja traindo com uma amiga ou colega de trabalho, ela precisará manter algumas de suas atividades de comunicação em segredo.

Se há uma senha protegendo qualquer um de seus dispositivos onde nunca houve um no passado, isso é um grande indicador de que ela está escondendo algo de você.

5. Você não podeest fazê-la falar

Quando ela está com outro homem, a última coisa no mundo que ela quer é falar com você. Ela vai esperar até que ele não esteja por perto antes de retornar sua ligação em qualquer situação.

Você pode notar períodos extraordinariamente longos entre textos, ou sem receber uma chamada de volta. As primeiras vezes ela provavelmente vai inventar uma desculpa se você perguntar, mas ninguém gosta de mentir. Quando ela começa a desviar a pergunta isso é ainda mais um sinal.

É quando você pode considerar um teste de infidelidade, para mais informações.

O que fazer se você acha que tem uma esposa traidor. Lembre-se, sua esposa pode exibir esses ou sinais similares até certo ponto e não estar traindo você.

A comunicação aberta faz parte de uma relação saudável. Você pode considerar compartilhar suas preocupações com sua esposa.

Redação/Ascom

Comentários via Facebook