DestaquesPolícia

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 13 anos em Dormentes

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 13 anos em DormentesFoto: Divulgação
Espalhe por ai:

Um homem foi preso na terça-feira (18), no município de Dormentes (PE), acusado de estuprar a própria enteada de 13 anos de idade.

O caso foi desvendado após a Polícia Civil, sob o comando da Delegacia de Afrânio pelo Bel. Gregorio Lucas, tomar  conhecimento que  o homem praticava o crime contra a menor e  fazia ameças para ela manter o abuso em segredo.

Conforme depoimento da vítima e de uma testemunha,  desde fevereiro de 2019 o padrasto utilizava de força física para manter relação sexual com a adolescente e por isso ela intimidada calou-se. A vítima também afirmou que para tentar esconder o trauma pensou em tirar a própria vida.

Após as informações prestadas sobre o crime, a polícia realizou incursões para localizar e prender o agressor, que se encontrava com seus familiares como se nada estivesse ocorrendo. O acusado foi  conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A investigação também mostrou que o padrasto estava respondendo a processo criminal por prática de homicídio na Comarca de Mauá SP.

Ele foi encaminhado para a Audiência de Custódia, ficando assim a disposição da Justiça.

Fonte: Edenevaldo Alves

Redação/Ascom

Comentários via Facebook