Blogs e ColunasDestaquesEleições

Oposição de Ouricuri trocou candidato: Será o filho de Botinha e não ele

Oposição de Ouricuri trocou candidato: Será o filho de Botinha e não eleOposição de Ouricuri trocou candidato: Será o filho de Botinha e não ele
Compartilhe em sua rede social:

Já saiu uma música com o nome de Vitor de Botinha como candidato a prefeito de Ouricuri pelo Solidariedade. O motivo pode ser que o TRE-PE tenha julgado improcedente o recurso impetrado na segunda instância contra a decisão do juiz eleitoral da comarca de Ouricuri.

O nome de Lenarte Coelho Coelho “Botinha” (Solidariedade) foi impugnado por ele ser cunhado do atual prefeito Ricardo Ramos (PSDB), que concorre a reeleição.

Se o TRE tiver negado o recurso, a informação oficial deve sair na segunda-feira (26) e botinha certamente oficializará o nome de seu filho Vitor para disputar com Ricardo Ramos, a Prefeitura de Ouricuri.

Botinha entrou na disputa consciente que não concorreria. Pleiteou na justiça sabendo do impedimento constitucional. Talvez seu objetivo tenha sido alcançado. O nome de Vítor não tinha expressão política e Botinha teria mais dificuldade para tornar o seu grupo a principal oposição contra o atual prefeito. Depois do embalo, onde seus seguidores já estão comprometidos na campanha, será mais compulsar o nome de seu filho na disputa. Vamos aguardar o resultado dessa mudança.

Da redação, Charles Araújo

Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor
Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco

Comentários via Facebook