Notícias

Ônibus furtado em Marcolândia é recuperado em Araripina

f8820edb 8686 4633 bbca c959c546f6ef 640x558 1

Policiais militares da 9ª CIPM foram acionados pela central de operações nesta quinta-feira (24). A informação era de que um ônibus VW COMIL, placa QDY8182, havia sido furtado em Marcolândia-PI e seguia sentido Araripina.

Durante patrulhamento na BR-316, uma viatura localizou o veículo. O ônibus estava sendo conduzido por um indivíduo que levantou suspeitas. A Polícia Militar realizou a abordagem imediatamente.

Após a confirmação dos fatos, o ônibus, o suspeito e a vítima foram levados à Delegacia de Polícia Civil. O caso segue para as medidas cabíveis pelas autoridades competentes.

FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Fabio Lucas Carvalho
Jornalista especializado em uma ampla variedade de temas, como tecnologia, política, indústria naval, geopolítica, energia renovável e economia. Atuo desde 2015 com publicações de destaque em grandes portais de notícias. Minha formação em Gestão em Tecnologia da Informação pela Faculdade de Petrolina (Facape) agrega uma perspectiva técnica única às minhas análises e reportagens. Com mais de 10 mil artigos publicados em veículos de renome, busco sempre trazer informações detalhadas e percepções relevantes para o leitor. Para sugestões de pauta ou qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail flclucas@hotmail.com.

Deixe um comentário