“O governador não vai enganar o Araripe mais uma vez”, diz Daniel Torres sobre da PE-630

Compartilhe em sua rede social: Por Roberto Gonçalves A promessa do governador Paulo Câmara de recuperar a principal rodovia usada para o escoamento da produção de gesso do Araripe,...
“O governador não vai enganar o Araripe mais uma vez”, diz Daniel Torres sobre da PE-630
Compartilhe em sua rede social:

Por Roberto Gonçalves


A promessa do governador Paulo Câmara de recuperar a principal rodovia usada para o escoamento da produção de gesso do Araripe, a PE-630, que liga o município de Ipubi a BR 316 em Trindade, já está virando motivo de revolta.

Nesse sábado (21), Daniel Torres, coordenador geral da ADESA – Agência de Desenvolvimento Econômico e Social do Araripe, recém criada entidade que tem o objetivo de lutar pelos interesses da região, disse desconfiar da data que o governo do estado escolheu para anunciar mais uma licitação para a obra.

“Eu desconfio que essa licitação marcada para o dia 30 de dezembro, véspera de ano novo, é mais uma jogada do governo para alimentar a esperança do povo da nossa região. Nós precisamos de uma estratégia para pressionar o governo. Dizer que os empresários do gesso, os comerciantes, e os políticos do Sertão do Araripe, estão se mobilizando, pra que essa licitação realmente aconteça. Se ele pensa que vai passar a perna na gente mais uma vez está enganado, dessa vez vai ser diferente. O Araripe vai estar atento e mobilizado, porque é de se desconfiar de uma licitação marcada para o dia 30 de dezembro”, disparou.

Categorias
Blogs e ColunasDestaques

Comentários via Facebook

Previsão do Tempo
Horóscopo
Índices Econômicos

POSTS RELACIONADOS