Blogs e ColunasDestaquesEleições

Notícia ‘balde de água fria’: Pedro Gildevan será candidato a prefeito de Santa Filomena

Notícia 'balde de água fria': Pedro Gildevan será candidato a prefeito de Santa FilomenaFoto: Reprodução
Espalhe por ai:

O nome de Pedro Gildevan não está na lista dos impedidos de ser candidato pelo Tribunal de Contas, por contas irregulares ou rejeitadas, caiou como um ‘balde de água fria’ na cabeça dos opostos.

Durante os últimos quase quatro anos, o prefeito Cleomatson (PSB) e nos últimos três meses o servidor público Leandro Benício, ambos postulantes a corrida majoritária deste ano, divulgaram por onde passaram que o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito Pedro Gildevan não poderia ser candidato “porque estava com o nome sujo”, afirmavam. Na última sexta-feira (14), o Tribunal de Contas entregou ao TRE-PE a lista com os nomes 1.148 gestores e ex-gestores que estão impedidos a concorrer nessas eleições de 15 de novembro e o nome de Pedro Gildevan não está na lista.

Clique aqui e veja os gestores com Contas Irregulares;

Clique aqui e veja os prefeitos com Contas Rejeitadas .

Atualmente o nome do ex-prefeito não tem pendência na justiça que o impeça de concorrer. Portanto, Pedro Gildevan será candidato a prefeito de Santa Filomena. O que certamente sacudiu as estruturas dos opostos. A única confiança deles era que Gildevan não seria candidato. E agora?

A rádio Voluntários da Pátria também relatou hoje (17), durante o programa Nossa Voz. Escute:

Veja também: 
Tribunal de Contas entrega ao TRE-PE lista com 1.148 contas públicas com irregularidade.

BLOGS & COLUNAS

Comentários via Facebook