Nota

Após 10 dias em isolamento na zona rural, por causa do coronavirus, Charles Araújo volta à redação para manutenção do site. Sem contato com muitas pessoas, ao lado da...
Blog Charles Araujo

Após 10 dias em isolamento na zona rural, por causa do coronavirus, Charles Araújo volta à redação para manutenção do site.

Sem contato com muitas pessoas, ao lado da família em seu sítio, que devido as chuvas, todos ficaram literalmente isolados por aproximadamente uma semana, Charles seguiu o exemplo de consciência cidadã e contribuiu com as recomendações do poder público para controlar o combate a doença COVID-19.

Respeito a vida:

Este noticiário não usou o momento perturbado de medo de todas as pessoas para disseminar o terror causado por grande parte das mídias. Pois o nosso objetivo sempre foi e continuará sendo o respeito e a defesa à vida, ao invés de conseguir mais cliques.

A partir de agora o charlesaraujo.com.br retorna as suas atividades normais, com a ética de bem informar a população do Sertão de Pernambuco com conteúdo importante; porém observando as recomendações dos governos Federal, Estadual e municipais.

“O momento é de reconstrução de um país desmontado, diante dos graves problemas causados pela pandemia e suas desastrosas consequências. O maior problema do coronavírus é estabilizar o controle no tratamento das pessoas já infectadas e das demais que serão afetadas nos próximos dias. Mas está sendo realizada a maior força tarefa na saúde pública e privada por todos os governos e empresas competentes e profissionais de saúde do país e por isso temos certeza que breve isso será sanado. Essa doença não é uma das piores que atingiram o mundo nos últimos tempos. Portanto ela não vai destruir a humanidade.

Cada um tem o seu direito de escolha: voltar a trabalhar, mesmo estando sob o risco de pegar a doença e ser tratado com grandes chances de ser curado(a), ou se isolar até quando tiver condição financeira de sobreviver, na certeza que chegará um momento em que a vida vai parar.

Temos certeza que para quem não tem trabalho formal ou algum tipo de benefício de governo, é melhor viver sob o risco da doença do que viver na certeza de morrer de fome”, Justificou Charles Araújo.

Categorias
DestaqueVisão e Opinião

Acadêmico de Jornalismo, comunicador, blogueiro, assessor de Imprensa, trabalha com marketing digital, digital influencer, publicidade, fotografia e divulgações.
Sem Comentários

Publicar comentário

Pesquisa
Charles Araujo Editor

POSTS RELACIONADOS