Notícias

Mulher é presa por chamar policial de ‘preto safado’ na Bahia

Jovem e presa por chamar policial de preto safado na Bahia

Uma mulher suspeita de chamar um PM por ofensas racistas foi presa na cidade de Riacho de Santana, na Bahia. A ação, flagrada por câmeras de celular, aconteceu na sexta-feira, 28, durante uma abordagem.

No vídeo em questão, a mulher de 24 anos chama o policial de “preto safado” e “macaco bandido”. A identidade dela não foi revelada pela Polícia.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a abordagem aconteceu na Praça da Paquera, no centro do município, após uma briga entre a suspeita e outra mulher.

Após a abordagem, ela teria agredido os militares com pontapés e socos. Em seguida, chamou um dos PMs de “negro safado, macaco fedido”.

A jovem foi levada para a delegacia de Riacho de Santana, onde foi autuada por injúria racial, desacato e resistência e está à disposição da Justiça.a

FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Fabio Lucas Carvalho
Jornalista especializado em uma ampla variedade de temas, como tecnologia, política, indústria naval, geopolítica, energia renovável e economia. Atuo desde 2015 com publicações de destaque em grandes portais de notícias. Minha formação em Gestão em Tecnologia da Informação pela Faculdade de Petrolina (Facape) agrega uma perspectiva técnica única às minhas análises e reportagens. Com mais de 10 mil artigos publicados em veículos de renome, busco sempre trazer informações detalhadas e percepções relevantes para o leitor. Para sugestões de pauta ou qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail flclucas@hotmail.com.

Deixe um comentário