PetrolinaDestaquesImpacto Social

Mulher é executada a tiros em bar na zona rural de Petrolina

Edilene Viana havia sido presa por homicídio dias antes, mas estava em liberdade após audiência de custódia

Mulher é executada a tiros em bar na zona rural de Petrolina

Uma mulher identificada como Edilene Viana Borges, de 37 anos, foi assassinada a tiros na tarde deste domingo (1º/6), por volta das 15h30, no Projeto Senador Nilo Coelho – Núcleo 8, na zona rural de Petrolina, Sertão do São Francisco.

Segundo a polícia, Edilene estava bebendo em um bar da comunidade quando foi surpreendida por dois homens armados em uma moto preta. Ela ainda tentou correr em direção à estrada, mas foi alcançada pelos criminosos e morta no local com diversos disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima tinha sido presa três dias antes, acusada de participação em um homicídio ocorrido na cidade de Lagoa Grande. Ela foi liberada após audiência de custódia realizada no dia seguinte.

A Polícia Civil já está investigando o caso e trabalha para identificar os autores da execução e a motivação do crime, que pode ter relação com o histórico recente da vítima.

FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Redação de Notícias
o autorRedação de Notícias
colunas-colunistas
Na Redação de Notícias, você encontra um bloco de informações diversificadas e atualizadas, cobrindo os principais acontecimentos em política, cultura, saúde, segurança e outros temas relevantes. Acompanhe as matérias mais recentes no Brasil e no Mundo e fique bem informado(a)

Deixe um comentário