NotíciasDestaquesSanta FIlomena

Morre borracheiro que sofreu esmagamento por pá mecânica em Santa Filomena

Morre borracheiro que sofreu esmagamento por pá mecânica em Santa FilomenaFotomantagem Charles Araújo. Foto de Mazinho Borracheiro, redes sociais.

O borracheiro Mazinho veio a óbito na madrugada desta sexta-feira (3), dois dias depois de ter sofrido um grave acidente em que uma pá mecânica (PC) desabou sobre seu corpo, esmagando seus membros inferiores. Ele estava realizando uma manutenção na PC, quando de repente a máquina caiu de cima do equipamento utilizado para suspensão da mesma, atingindo suas pernas. Segundo informações, Mazinho da Borracharia do Posto Seriema, como era conhecido, teve lesões graves nas pernas. Ele foi socorrido, chegou a ter uma perna amputada, mas não resistiu aos ferimentos.

Até a noite de quinta-feira (2), seu estado de saúde era grave. Infelizmente o acidente culminou na morte do mesmo.

A população filomenense está em luto, diante da irreparável perda de um de seus membros tão querido por todos. Mazinho era amigo de todos e pai de família exemplar. O filomenense teve a vida ceifada por consequência de sua luta diária de trabalho para manutenção de sua família.

Em nome da população de Santa Filomena, esta redação lamenta e se solidariza com a família enlutada.

Veja também
Grave acidente de trabalho acontece em Santa Filomena envolvendo borracheiro e pá mecânica

FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
charles-araujo-editor-chefe
Jornalista e comunicador com ampla atuação no Sertão do Araripe. Criador da plataforma Filó Notícias by Charles Araújo, dedica-se a levar informação precisa e relevante à população, abordando temas como política, segurança pública, zona rural, meio ambiente e eventos locais. Além de jornalista, atua como assessor de imprensa, especialista em marketing digital e publicidade e influenciador digital. Com uma linguagem próxima e engajada, Charles é referência na cobertura de notícias que impactam Santa Filomena e região.

Deixe um comentário