Mistérios do mundo

Criaturas misteriosas...
Mistérios do mundo
Compartilhe em sua rede social:

A muito tempo fala-se de criaturas misteriosas, monstros marinhos e seres que não existe explicação da sua existência. Más e se todas as lendas fossem realmente reais?!

E se nesse vídeo pudéssemos te apresentar provas da existência de criaturas que pensávamos ser apenas lendas, e se os mistérios do mundo viessem à tona, você estaria preparado?

CHUPA-CABRA

Em meados de 1990 alguns fazendeiros passaram a relatar a morte de seus animais, não se sabe como teria acontecido os ataques, más acreditavam que poderia ser um animal feroz

Com uma grande sede de sangue!

Não precisou de mais nada para que a notícia se espalhasse e ganhasse mais relatos de ataques similares, o monstro ficou conhecido como “chupa-cabra”, os fazendeiros que tiveram suas criações atacadas pela criatura relatam que seus animais eram encontrados com furos no pescoço e sem uma gota de sangue no corpo.

Os primeiros relatos sobre a existência dessa criatura foram registrados em Porto Rico por Madalyne Tolentino.

Relatos sobre ataques de chupa-cabra na Califórnia Estados Unidos se tornaram populares, jornais noticiavam avistamentos da criatura  em diversas cidades. Um homem chamado Cary contou que um chupa-cabra tentou devora seu gato e que ele chegou a espancar a criatura.

Más o que impressionou a todos foram as imagens capturadas pela doutora Phylis Canion moradora do Texas, segundo a mulher ela já havia encontrado alguns de seus animais sem vida e com o mesmo padrão dos ataques já relatados.

Um dia enquanto ela trafegava indo de sua fazenda para a cidade ela avistou uma criatura imóvel, ela decidiu parar o carro e ir ver o que poderia ser. Foi então que ela se deparou com o que acreditou ser o famoso chupa-cabra!

Segundo a doutora ela pediu exames para descobrir que animal seria este, mas foi confirmado que era um animal desconhecido até aquele momento.

A pele da criatura não tinha pelos, as patas dianteiras tinha apenas três falanges, duas glândulas estranhas e inexplicáveis ao lado da cauda, e apenas quatro mamilos.

Seria esse realmente o famoso chupa-cabra? Será que a doutora Phylis fez a descoberta da criatura que estava atacando os animais das fazendas?

 Norte da Califórnia – Estados Unidos.

Uma criatura misteriosa se torna popular nas histórias que são contadas em rodas de amigos.

Pouco se sabe sobre a tal criatura, mas os rastros que ela deixa para traz são enormes e similares com o dos seres humanos. No ano de 1967 Roger Patterson junto com seu amigo Robert Gimlin filmaram o que foi um dos vídeos mais comentados sobre a aparição do que conhecemos como o pé grande.  Roger já fazia pesquisas sobre a existência da criatura misteriosa a anos mas foi apenas em 1967 enquanto gravava um documentário sobre a existência do sasquatch que foi surpreendido com a aparição de uma criatura muito alta com grandes pelos pelo seu corpo e caminhando em duas pernas, as imagens foram feitas em uma floresta de Bluff Creek. O vídeo tem apenas 1 minuto más deixa a todos que o assistem com a pulga atrás da orelha. Será que o pé grande realmente existe e está morando em alguma caverna próximo de alguma cidade? Uma pegada enorme foi encontrada no estado da Pensilvânia, a pegada teria cerca de 45 centímetros e foi descoberta no dia 26 de agosto de 1980, a pegada foi encontrada em um quintal de uma casa. Já no ano de 2007 o caçador Rick Jacobs registrou com uma de suas câmeras que estavam fixas a uma arvore umas das fotos que se tornou muito famosa, a imagem foi registrada na floresta de Allegheny na Pensilvânia, mesmo estado que foi encontrado a pegada em 1980. Poderia realmente ser a mesma criatura?

A lua cheia chega e o terror toma conta dos moradores de uma cidadezinha.

Diz a lenda que quando o sol se põe em dias de lua cheia uma criatura com grandes presas e aparência assustadora sai para se alimentar.

As histórias sobre os lobisomens fazem parte de vários países e muitas pessoas tem a plena certeza que já ficaram frente a frente com a fera.

No Brasil diversos relatos e vídeos já foram registrados, como o suposto lobisomem que foi filmado na cidade de Ceilândia.

Nas imagens feita por um morador daquela localidade podemos notar um animal muito grande está caminhando em frente as casas, segundo informações o vídeo foi gravado no dia 1 de setembro de 2020.

As histórias da criatura metade homem e metade animal são transmitidas de geração em geração mas a existência da criatura nunca foi confirmada.

Até esse momento!

Uma organização Norte Americana diz ter colhido evidencias suficientes para provar a existência do lendário lobisomem. Entre as provas estão pegadas deixadas pela fera e uma suposta foto do animal. Seria está a prova que faltava para acreditarmos na existência de uma criatura que nos assustava quando éramos crianças?!

Sua origem é desconhecida

Mas fazem partes de lendas e mistérios que perturbam algumas pessoas. Segundo as lendas eles possuem poderes sobrenaturais, desafiando as leis da física. Na maioria das histórias eles são descritos como um anãozinho verde com orelhas pontudas que vivem dentro de casa e se receber um bom presente pode até mesmo te ajudar com o serviço de casa mas caso seja contrariado eles podem aprontar muitas travessuras, assim são conhecido os duendes. Um vídeo gravado no ano de 2011 por uma Argentina pode ter flagrado algo que comprove a existência desses pequenos seres.

Segundo Silvia a mãe da criança ela sempre notou que a criança brincava e falava com algo ou alguém em momentos que estava sozinha. E quando estava filmada seu bebe o pequeno ser saiu da cozinha em direção do jardim, quando o duende apareceu na filmagem ele causou interferência no celular e deixou um cheiro forte por onde passou. O vídeo só foi divulgado no ano de 2014 e até o momento não foi comprovado se é falso.

Em 1943 Cristóvão Colombo afirmou que teria visto um ser estranho, ele relatou que a criatura tinha a aparência de uma mulher mas da cintura para baixo se parecia com um peixe. Para os cientistas o que Colombo havia visto era apenas um peixe boi.

A existência ou não das sereias tomam conta do imaginário das pessoas, muitos acreditam outras pessoas já preferem acreditar que esses seres nunca existiu.

Uma criatura que é metade mulher, diga-se de passagem uma bela mulher que segundo a lenda tem um canto lindo que hipnotizava os marinheiros que passavam por onde elas estavam. Diversas histórias como essa circularam pelo mundo tornando as sereias uma lenda que muitos passaram a tomar cuidados. Nas imagens podemos ver duas pessoas próximas a um lago em Minnesota nos Estados Unidos, os dois estão usando trajes para evitar algum tipo de contaminação. O vídeo foi filmado por um australiano, o registro mostra que é retirado do lago algo que se parece ser uma pessoa, más em certos momentos podemos ver que uma calda de um peixe aparece totalmente a mostra, atualmente a o vídeo oficial foi removido do YouTube, deixando apenas a dúvida sobre a existência das sereias.

Não foram só as sereias que amedrontaram os marinheiros, outra criatura misteriosa que ganhou várias versões de sua história foi o monstro conhecido como Kraken. Segundo a lenda que foi passada de marinheiro para marinheiro e ganhou popularidade pelo mundo um terrível monstro marinho gigante era capaz de atacar e afundar grandes embarcações o tal monstro também devorava os marinheiros segundo os relatos, hoje em dia segundo alguns pesquisadores o famoso monstro marinho conhecido como Kraken na verdade eram lulas gigantes, de certo modo os monstro tem uma aparência semelhante más será que realmente tantos marinheiros teriam confundido o tamanho do animal?

Seria então as lulas gigante seres mitológicos? Ou esses avistamentos nunca chegaram realmente a acontecer?!

No dia 20 de janeiro de 1996 o exército brasileiro a polícia militar e o corpo de bombeiros teriam capturado duas criaturas de outro planeta e teriam conduzido eles para analises em um hospital de necropsia em Campinas, São Paulo.

Esse caso ficou conhecido mundialmente como o et de Varginha, segundo relatos uma criatura estranha que teria vindo de outro planeta estaria na cidade de Varginha. Pessoas afirmaram ter visto o alienígena próximo a um muro até mesmo um retrato falado foi feito sobre o et. Mais tarde uma investigação foi aberta para apurar o caso e segundo algumas informações o que foi considerado um et era na verdade um morador que tinha um desvio mental e ficava próximo onde o et havia sido visto. Isso sem contar outros fatores como supostos avistamentos de naves espaciais sobrevoando a região. Diversas imagens de naves alienígenas e contatos extraterrestres foram capturados em imagens. Mas será que algum dia iremos descobrir se estes mistérios do mundo são verdadeiros?

Será que um dia descobriremos se o lobisomem realmente existe ou se chegou a existir?!

Conta pra mim nos comentários se você acredita em alguma dessas criaturas do vídeo.

Fonte: Mais Curiosidades

Categorias
CuriosidadeDestaqueInternacionalVídeos

Matérias de autoria independente (instituições e agências de notícias).

Comentários via Facebook