Blogs e ColunasDestaques

Médico relata angústias e afirma que saúde está um caos, após se afastar de Santa Filomena; Secretária rebate

Blogs & Colunas

Médico relata angústias e afirma que saúde está um caos, após se afastar de Santa Filomena; Secretária rebate
Espalhe por ai:

O médico que atendeu em Santa Filomena nos últimos 02 anos como profissional do Mais Médicos, Dr. Augusto Moreira, fez um desabafo em sua rede social Facebook , sobre os motivos pelos quais se afastou do município de Santa Filomena recentemente: “Houve crise no meu casamento (…), houve raiva, sensação de impotência e houve adoecimento mental. SIM! Desenvolvi Síndrome de Bournaut devido o estresse psicológico a mim imposto por pessoas que ocupavam cargos e que não me enxergavam como ser humano mas como uma máquina de atendimentos,” relatou na postagem.

A Secretária de saúde, que é fruto de um trocadilho do prefeito, pela adesão de um vereador à base governista, logo em seguida rebateu, como habitualmente faz contra todas as postagens de críticas à gestão do prefeito Cleomatson (PSB): “Não rebater à pessoas ignorantes, sem ética e com dor de cotovelo, não vale a pena. Mas vale lembrar que: Temos excelentes médicos que estão atendendo aqui no município já faz algum tempo e que estão super satisfeitos; (…) tenho um conselho pra quem quer aparecer: BOTA UMA MELANCIA NA CABEÇA E SAI DESFILANDO NA RUA”, escreveu a Secretária.

Veja os espelhos das postagens no Facebook:

COMENTÁRIO DA REDAÇÃO:

É lamentável que um médico tão dedicado, como é o Dr. Augusto, tenha que se afastar de suas atividades na saúde desse município tão carente de médicos, enfermeiras e de todo o aparato necessário para uma básica saúde pública, como é atualmente Santa Filomena. A saída do Médico torna ainda mais difícil a vida de quem precisa ser atendido por verdadeiros profissionais de saúde, que trabalham com isenção da política, como era o seu trabalho junto ao povo do município.

A realidade é que a atual Gestão municipal e seus subservientes, misturam política com a causa pública. Prova disso, são as inúmeras histórias de perseguição através da justiça e toda forma de boicote que o Prefeito pratica, a quem se opõe a sua forma de “governar”.

BLOGS & COLUNAS

Comentários via Facebook