DenúnciaDestaques

Mato nas ruas incomoda moradores de Santa Filomena, PE

Denúncia

Moradores enviaram fotos da Avenida Frei Damião, centro de Santa Filomena-PE, onde o mato toma conta das imediações das casas, atraindo cobras e insetos.

Um morador registrou a presença de uma cobra (Corredeira) no meio da rua. Se picado por essa cobra, o indivíduo sente dor na cabeça e outras alergias ao veneno.

Nossa reportagem visitou algumas ruas da cidade e constatou a existência de mato em muitas áreas próximas ao centro. Veja

Mato nas ruas incomoda moradores de Santa Filomena, PE

Moradores enviaram fotos da Avenida Frei Damião, centro de Santa Filomena-PE, onde o mato toma conta das imediações das casas, atraindo cobras e insetos.Um morador registrou a presença de uma cobra (Corredeira) no meio da rua. Se picado por essa cobra, o indivíduo sente dor na cabeça e outras alergias ao veneno.Nossa reportagem visitou algumas ruas da cidade e constatou a existência de mato em muitas áreas próximas ao centro. VejaEspera-se que nos próximos dias sejam tomadas as devidas providências pela gestão do prefeito Cleomatson (PSB).

Posted by Notícia Atual on Friday, April 3, 2020

Espera-se que nos próximos dias sejam tomadas as devidas providências pela gestão do prefeito Cleomatson (PSB). Afinal o povo de Santa Filomena paga IPTU, coisa que gestões anteriores não cobravam e mesmo assim a limpeza urbana era realizada pela Prefeitura.

FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
charles-araujo-editor-chefe
Jornalista e comunicador com ampla atuação no Sertão do Araripe. Criador da plataforma Filó Notícias by Charles Araújo, dedica-se a levar informação precisa e relevante à população, abordando temas como política, segurança pública, zona rural, meio ambiente e eventos locais. Além de jornalista, atua como assessor de imprensa, especialista em marketing digital e publicidade e influenciador digital. Com uma linguagem próxima e engajada, Charles é referência na cobertura de notícias que impactam Santa Filomena e região.

Deixe um comentário