Mais um avô preso suspeito de estuprar neta no interior de Pernambuco

Esta é o segundo caso, em menos de uma semana, onde um avô é acusado de estuprar a própria neta. O mais recente caso foi registrado em Sanharó, agreste...
Mais um avô preso suspeito de estuprar neta no interior de Pernambuco
Foto: lustração

Esta é o segundo caso, em menos de uma semana, onde um avô é acusado de estuprar a própria neta. O mais recente caso foi registrado em Sanharó, agreste de Pernambuco. A vítima foi uma criança de seis anos, cujos pais relataram para a polícia que sua filha havia sido violentada sexualmente pelo avô paterno.

Os pais relataram que os pais pediram para que a menina fosse à casa do avô pegar uma sardinha. Estranhando a demora para a menina voltar, os pais foram à casa do acusado e encontraram a criança chorando.

A menina foi questionada sobre o motivo do choro e tomaram um choque emocional ao ouvirem a menina dizer que o avô a havia puxado ao quarto, colocando-a no colo para lhe beijar e acariciar suas partes íntimas. A menina disse que ficou com medo e começou a chorar.

A Polícia foi até o imóvel do acusado e conseguiram prendê-lo. Todos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia, onde o avô foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Pernambuco Notícias

Categorias
Santa FIlomenaViolência e Segurança

Matérias de autoria independente (instituições e agências de notícias).
Sem Comentários

Publicar comentário

Pesquisa
Charles Araujo Editor