ColunistasDestaquesGaleria Virtual

Kajuru diz que Gilmar é “ladrão” e revela o caminho para CPI da Toga e o impeachment do ministro

Impiedoso, o senador Jorge Kajuru voltou a soltar toda a sua carga sobre o ministro Gilmar Mendes.

De acordo com o parlamentar goiano, o magistrado do Supremo Tribunal Federal estabeleceu um conluio para não permitir que o ex-governador Marconi Perillo permanecesse preso.

Após essa revelação, Kajuru, em vídeo, desferiu inúmeros impropérios contra o ministro – bandido, corrupto, safado, ordinário e ladrão – e garantiu que tem a ‘receita’ para desta vez conseguir dar andamento a CPI da Toga e ao Impeachment de Gilmar Mendes.

Confira o vídeo abaixo

Fonte: Portal de Prefeitura

FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Redação de Notícias
o autorRedação de Notícias
colunas-colunistas
Na Redação de Notícias, você encontra um bloco de informações diversificadas e atualizadas, cobrindo os principais acontecimentos em política, cultura, saúde, segurança e outros temas relevantes. Acompanhe as matérias mais recentes no Brasil e no Mundo e fique bem informado(a)

Deixe um comentário