Justiça Eleitoral de Pernambuco agradece a Josimara Cavalcanti por apoio durante recadastramento biométrico em Dormentes

Dormentes superou as expectativas do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE PE) durante o recadastramento biométrico. De acordo com o TRE o apoio da Prefeitura Municipal contribuiu para os...

Dormentes superou as expectativas do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE PE) durante o recadastramento biométrico. De acordo com o TRE o apoio da Prefeitura Municipal contribuiu para os mais de 80% de eleitores cadastrados.

Através de ofício encaminhado a prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti, a Justiça Eleitoral agradeceu a parceria da gestão. “Com os cordiais cumprimentos, levo ao conhecimento de Vossa Excelência o exitoso resultado do processo de recadastramento do eleitorado do município de Dormentes/PE, cujo percentual de atendimento superou os 80% previstos pelo TRE/PE. Consciente da relevante colaboração do Poder Executivo local no sucesso da empreitada promovida por esta Justiça Especializada, registro a louvável iniciativa de V. Exa. em buscar atender às necessidade da Justiça Eleitoral – in casu representada pelo Cartório da 1079 Zona – de recursos humanos e materiais para a revisão biométrica desse município”, diz o documento assinado pelo juiz federal, Rodrigo Almeida Leal.

Para Josimara o momento foi de muito aprendizado e garantia da democracia “Foi um enorme prazer poder contribuir para que o nosso eleitor tivesse acesso diariamente aos serviços disponibilizados pela Justiça Eleitoral. Nós também agradecemos ao TRE pelo excelente trabalho realizado em Dormentes”, agradeceu a prefeita.

RECADASTRAMENTO

Cerca de 87% dos eleitores fizeram o recadastramento em Dormentes, num processo que durou cerca de 5 meses. O município teve um aumento no número de eleitores, passou de 15.449 para 16.115 votantes.

Por Isabella Mendes, Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Dormentes

Categorias
DestaqueNotícias

Matérias de autoria independente (instituições e agências de notícias).
Sem Comentários

Publicar comentário

Pesquisa
Charles Araujo Editor

POSTS RELACIONADOS