Justiça de Ouricuri indefere pedido de candidatura de Gildevan Melo e ele recorre; vídeo

Compartilhe em sua rede social: Hits: 503O candidato a prefeito de Santa Filomena-PE, Pedro Gildevan Coelho Melo (PSD), teve seu pedido de candidatura negado pela primeira instância da Justiça...
Justiça de Ouricuri indefere pedido de candidatura de Gildevan Melo e ele recorre
Compartilhe em sua rede social:

Hits: 503

O candidato a prefeito de Santa Filomena-PE, Pedro Gildevan Coelho Melo (PSD), teve seu pedido de candidatura negado pela primeira instância da Justiça Eleitoral (Comarca de Ouricuri), mas já recorreu da decisão.

Visto como perseguição, o candidato gravou um vídeo com mensagem para “acalmar o coração de todos”“reafirmar o compromisso com cada cidadão de Santa Filomena”.  Gildevan afirma “Quero voltar a ser prefeito para fazer a melhor gestão da minha vida, e não iremos cair diante das perseguições”.

Disse também que continua firme no propósito de concorrer a eleição, na confiança que a justiça eleitoral manterá sua candidatura.

E concluiu afirmando que já recorreu da decisão do juiz local, “para fazer valer a vontade de cada Filomenense que espera pela volta do Bom Prefeito”.

Conforma a lei, mesmo a candidatura sendo indeferida pela justiça local, o candidato poderá participar e concorrer ao pleito eleitoral, até que seja julgado por um colegiado (2ª instância).

Vejo o vídeo postado no Facebook

https://www.facebook.com/937145932993011/videos/255860792534251

Categorias
DestaquesEleições
Charles Araújo

Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco. Blogueiro, estudante de jornalismo, web design e produtor de conteúdo digital.

Comentários via Facebook

Previsão do Tempo
Horóscopo
Índices Econômicos

POSTS RELACIONADOS