Justiça bloqueia jatinho de Wesley Safadão avaliado em R$ 37 milhões

Veja a nota oficial divulgada pela assessoria...

Wesley Safadão teve o seu jatinho avaliado em R$ 37 milhões bloqueado pela justiça. Tudo aconteceu por conta de uma briga judicial de Wesley devido ter sido vítima de um golpista conhecido como Sheik dos Bitcoins.

Na época, a WS Shows, empresade Safadão, recebeu a aeronave como garantia de pagamento por um investimento feito na empresa de Francisley Valdevino da Silva, o Sheik dos Biticoins. Em outubro, a defesa da empresa de Safadão esclareceu que o cantor fez investimentos com o golpista e, sem receber, adquiriu o avião como garantia, por financiamento feito pelo Banco do Brasil S/A.

A coluna do Léo Dias, no portal Metrópoles, entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor. Veja a nota oficial divulgada pela assessoria.

“A WS Shows é mais uma vítima dessa operação. Buscando antecipar notícias e afastar indevidas conclusões sobre o caso, esclarecemos que os sócios da WS Shows também acreditaram ser uma boa oportunidade de negócio, e assim que identificaram fragilidades, correram atrás de desfazer tudo, conseguindo minimizar o prejuízo investindo na compra do avião, inclusive pegando financiamento com o Banco do Brasil S/A. A WS Shows foi surpreendida com a recente decisão que determinou o bloqueio do jato, porém já está nas mãos da Justiça para que tudo seja resolvido da melhor e mais justa forma.”

Categorias
DestaqueNotíciasSanta FIlomena

Matérias de autoria independente (instituições e agências de notícias).
Sem Comentários

Publicar comentário

*

*

Pesquisa
Charles Araujo Editor

POSTS RELACIONADOS

Descubra mais sobre Charles Araújo | Santa Filomena-PE

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading