Junior Ray é o novo secretário municipal de saúde de Santa Filomena (PE)

Novo secretário era coordenador do TFD...
Compartilhe em sua rede social:

A Secretaria de Saúde de Santa Filomena (PE) tem um novo gestor: Junior Ray. O administrador que esteve à frente programa Tratamento Fora de Domicílio – TFD no último ano, assume agora o órgão da Prefeitura de Santa Filomena responsável por formular e executar a política municipal de saúde, com o desafio de promover as condições necessárias para promoção, prevenção e assistência em saúde que resultem em melhorias na qualidade de vida da população filomenense.

Veja também
Gleidiane Santos deixa de ser Secretária de Saúde de Santa Filomena (PE)

Em entrevista ao Portal, ele comenta que pretende auxiliar nos planos e metas da gestão no município. “O prefeito reuniu com vários diretores, coordenadores e servidores em geral e informou que a gestão da Secretaria de Saúde terá autonomia para planejar e executar as metas para melhorar cada vez mais a qualidade da saúde pública do município; o trabalho realizado anteriormente foi fundamental para apontar os erros e acertos. A partir desse levantamento, vamos acertar mais”, disse o novo secretário Junior Ray.

O prefeito informou que a partir desta ação a gestão vai cobrar mais resultados. “Vamos seguir remanejando e cobrando os melhores resultados possíveis. Nosso compromisso de fazer a melhor gestão de Santa Filomena continua firme e neste início de ano vamos agir com mais rigor para que ao final de 2024 possamos mostrar o dever cumprido”, explicou Pedro Gildevan (PSD).

Categorias
DestaqueNotíciasSaúde

Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco. Blogueiro, estudante de jornalismo, web design e produtor de conteúdo digital.

Comentários via Facebook