NotíciasDestaquesSanta FIlomena

Josimara e Corrinha recebem projeto ambiental para remediação de área do antigo lixão de Dormentes

Josimara e Corrinha recebem projeto ambiental para remediação de área do antigo lixão de Dormentes

A gestão Josimara e Corrinha segue trabalhando para garantir bem-estar e qualidade de vida para os dormentenses, desta vez avançando com o projeto de remediação do antigo lixão de Dormentes. Em viagem a Recife, a prefeita Josimara Cavalcanti e a vice-prefeita, Corrinha de Geomarco, receberam o Projeto de Remediação de Área Degradada realizado por uma empresa especializada em consultoria ambiental. 

JOSIMARA E CORRINHA RECEBEM PROJETO 1

Em suas redes sociais, Josimara comemorou o avanço. “Desativamos o lixão e contratamos uma empresa especializada para realizar o Projeto de Remediação de Área Degradada e é com muita alegria, que recebemos pelas mãos da coordenadora Silvana Cabral, da Recitec Consultoria Ambiental e Projetos, o projeto finalizado. 

A Recitec é a empresa que elaborou o estudo de avaliação do pacífico ambiental e remediação da área de resíduos sólidos do município de Dormentes, em conformidade com as exigências ambientais estabelecidas. Vale lembrar que desde 2020 enviamos os nossos resíduos sólidos para a Central de Tratamento de Resíduos Sólidos, que fica próximo a Rajada! Um avanço importante para o cuidado com o nosso meio ambiente” publicou. 

FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Assessoria de Comunicação
o autorAssessoria de Comunicação
assessoria-de-comunicacao
Na seção Assessoria de Comunicação, acesse matérias de autoria independente, produzidas por instituições e agências de notícias. Conteúdos exclusivos que destacam iniciativas, eventos e informações institucionais com credibilidade e clareza.

Deixe um comentário