Josimara Cavalcanti é finalista da categoria inovação e sustentabilidade do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Compartilhe em sua rede social...
Josimara Cavalcanti é finalista da categoria inovação e sustentabilidade do Prêmio Prefeito Empreendedor
Compartilhe em sua rede social:

Gestora concorre com a 1ª Exposição e Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos de Dormentes, realizada em 2021. o grande vencedor será anunciado em um evento agendado para 7 de junho, no Recife

A prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti, é finalista da XI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2021/2022, honraria que premia gestores de todo o estado, que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública. Josimara concorre na categoria “Inovação e sustentabilidade” com a 1ª Exposição e Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos de Dormentes.  

O evento, inédito no estado de Pernambuco, foi realizado em julho de 2021 com uma super programação planejada para expositores e criadores, de forma online. “Em virtude das restrições da pandemia, desenvolvemos diversas atividades que foram acompanhadas por criadores em todos os cantos do país, através de uma plataforma desenvolvida especialmente para o evento. Mostramos a força do nosso município, que possui o maior rebanho de caprinos do estado, além de sermos referência na caprino-ovinocultura em Pernambuco e em todo o Brasil”, explica Josimara.  

Sobre a premiação do Sebrae, Josimara comemora a classificação. “Chegar à final e concorrer com tantos projetos bacanas já é uma conquista muito grande, mostra que a nossa gestão, junto com os nossos parceiros, está no caminho certo. Estamos muito felizes”, celebra a prefeita. A final do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor será realizada no dia 07 de junho, no Recife.
ASCOM PREFEITURA DE DORMENTES

Categorias
DestaqueNotícias

Acadêmico de Jornalismo, comunicador, blogueiro, assessor de Imprensa, trabalha com marketing digital, digital influencer, publicidade, fotografia e divulgações.

Comentários via Facebook