SaúdeDestaquesSanta FIlomena

Ipubi divulga cura da primeira pessoa infectada pelo coronavírus

Ipubi divulga cura da primeira pessoa infectadaFoto: reprodução

A Secretaria de Saúde de Ipubi divulgou nessa sexta-feira, (3), a cura clínica da primeira pessoa diagnosticada com coronavírus no município.

O paciente de 47 anos já recebeu alta do Hospital Regional de Ouricuri e retornou para sua casa.
Agora o município registra um caso recuperado, um em investigação e um descartado. A prefeitura segue com esforços para prevenir e combater a doença COVID-19. Entre as ações que estão sendo realizadas pela Prefeitura, está a compra de 300 testes rápidos.

 

FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
charles-araujo-editor-chefe
Jornalista e comunicador com ampla atuação no Sertão do Araripe. Criador da plataforma Filó Notícias by Charles Araújo, dedica-se a levar informação precisa e relevante à população, abordando temas como política, segurança pública, zona rural, meio ambiente e eventos locais. Além de jornalista, atua como assessor de imprensa, especialista em marketing digital e publicidade e influenciador digital. Com uma linguagem próxima e engajada, Charles é referência na cobertura de notícias que impactam Santa Filomena e região.

Deixe um comentário