Uma mulher residente em Ipubi, no Sertão do Araripe, vivenciou um momento de horror na última quarta-feira (14/02), quando seu carro e parte da sua casa foram incendiados pelo seu ex-companheiro, conhecido como Auricélio.
Relato da vítima
De acordo com Maria Raquel, a vítima, Auricélio teria ateado fogo no carro, que rapidamente se alastrou para a casa. Em estado de choque, ela relatou o ocorrido aos policiais da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM, que acionaram o Corpo de Bombeiros para apagar as chamas.
Danos materiais
O incêndio causou diversos danos à estrutura da casa, além de destruir alguns eletrodomésticos. Apesar da gravidade da situação, a vítima não sofreu nenhum ferimento.
Investigações
Até o momento, o suspeito não foi localizado pela Polícia Militar. A Delegacia de Polícia Civil de plantão na região registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) e está investigando o caso.
Repúdio à violência
A violência contra a mulher é um problema grave e precisa ser combatida com medidas eficazes de punição aos agressores e de proteção às vítimas.
Canais de denúncia
Em caso de violência contra a mulher, ligue para os seguintes canais de denúncia:
- 180: Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência
- 190: Polícia Militar
- Delegacia de Polícia Civil
Lembre-se: você não está sozinha. Denuncie e busque ajuda!