Hospital de Santa Filomena recebe primeiros respiradores há um ano do início da Pandemia

Avanço na Saúde Pública ...
Hospital de Santa Filomena recebe os primeiros respiradores há um ano do início da Pandemia
Hospital Gilza de Macedo Coelho Melo - lamara Lins, Gleidiane Santos, Prefeito Gildevan Melo e Caroline Albuquerque
Compartilhe em sua rede social:

A cidade de Santa Filomena, Sertão de Pernambuco, há mais de um ano do início da pandemia do novo coronavírus, neste domingo de páscoa (4), recebeu os respiradores mecânicos para suporte de vida avançado e estabilização de pacientes da Covid-19 em estado grave.

Em apenas três meses do governo municipal Trabalho e Compromisso com o Povo, que tem a frente o prefeito Gildevan e a vice Francinete, a saúde vem avançando no combate a Covid-19. Foram instalados 02 respiradores mecânicos e outros 03 mini respiradores no Hospital Municipal Gilza de Macedo Coelho Melo – HMGMCM, conforme o anúncio feito pelo prefeito Gildevan Melo (PSD), durante o programa de rádio da Prefeitura de Santa Filomena.

“Santa Filomena já internou e estão sendo tratados os primeiros pacientes com a Covid-19 no próprio Hospital do município. Lamentamos que só agora esses equipamentos tenham chegado à nossa cidade. Santa Filomena passou quatro anos sem nenhum investimento no Hospital Municipal. Mas o povo quis mudança e estamos trabalhando dentro do que é possível para melhorar cada vez mais o atendimento de saúde pública ao povo filomenense. Juntos vamos vencer a pandemia”, destacou o prefeito Gildevan Mello.

Categorias
DestaqueSaúde
Charles Araújo

Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco. Blogueiro, estudante de jornalismo, web design e produtor de conteúdo digital.

Comentários via Facebook

POSTS RELACIONADOS