Homicídio em torneio de futebol em Santa Filomena

Fato ocorreu após torneio...
Homicídio em torneio de futebol em Santa Filomena
Compartilhe em sua rede social:

O efetivo da 206 DP/SANTA FILOMENA com apoio da GT 7141/ 7° BPM após tomarem conhecimento de que havia dado entrado no hospital municipal daquela urbe, a pessoa de OSMAR PEREIRA DA SILVA, já sem sinais vitais, vítima de arma branca, passou a realizar diligências e colher informações acerca do fato, a saber: por volta das 17h do dia 28/5/2022 fora realizado um torneio de futebol no Sítio Pau D’arco, zona rural de Sta Filomena e que após o torneio alguns indivíduos permaneceram na localidade fazendo uso de bebida alcoólica; houve uma discussão com vias de fato e em decorrência disso a pessoa de OSMAR PEREIRA DA SILVA fora espancado e atingido com uma arma branca na região da panturrilha direita. A vítima perdeu muito sangue no local da ocorrência e já chegou sem vida ao Hospital Municipal.

O efetivo da PCPE e da PM se deslocou até o local do fato lá conseguiu capturar a pessoa de iniciais F.A.E.M. que, ao avistar os policiais, tentou se esconder num dos quartos da casa, todavia foi impedido.

Foi constatado que o capturado estava com uma lesão aparentemente causado por faca na mão direita. Ao ser indagado, afirmou que tentou se defender da investida realizada pela vítima. Ressalta-se que além da pessoa de F.A.E.M. outros indivíduos também participaram da ação delituosa, contudo conseguiram se evadir do local. O capturado foi apresentado à autoridade policial para que as medidas legais pudessem ser adotadas.

Categorias
DestaquePolícia

Acadêmico de Jornalismo, comunicador, blogueiro, assessor de Imprensa, trabalha com marketing digital, digital influencer, publicidade, fotografia e divulgações.

Comentários via Facebook