Cultura PopDestaquesSanta FIlomena

Homem aparece dizendo que é ex-marido de Gugu Liberato e entra na briga pela herança

Homem aparece dizendo que é Ex-marido de Gugu Liberato entra na briga pela herançaFoto: reprodução

Eles não eram casados oficialmente, mas o homem se diz ex-companheiro do apresentador e vai lutar pela herança milionária.

Thiago Salvático nomeou advogados para representá-lo no processo de inventário do apresentador. Ele é chefe de cozinha e mora na Alemanha.

Gugu morreu em 22 de novembro, aos 60 anos, e deixou três filhos, João Augusto, Sofia e Marina, gêmeas. Rose Miriam, companheira do comunicador, entrou na Justiça para que a união estável fosse reconhecida e tivesse direto à herança.

De acordo com o advogado Nelson Wilians, que representa Rose, o inventário havia sido aberto, mas a médica e as filhas menores do casal não tinham informações sobre o patrimônio e a administração dos bens. Ela também é a representante legal das gêmeas menores de idade.

Supostamente, Thiago e Gugu mantiveram uma relação estável por cerca de oito anos. Aliás, nesse período, os dois teriam feito dezenas de viagens pelo mundo.

Essa publicação tem como fonte original: NBO
FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Assessoria de Comunicação
o autorAssessoria de Comunicação
assessoria-de-comunicacao
Na seção Assessoria de Comunicação, acesse matérias de autoria independente, produzidas por instituições e agências de notícias. Conteúdos exclusivos que destacam iniciativas, eventos e informações institucionais com credibilidade e clareza.

Deixe um comentário