DenúnciaDestaques

Hipocrisia no enfrentamento ao coronavírus em Santa Filomena; Veja no vídeo

Hipocrisia no enfrentamento ao coronavírus em Santa FilomenaVídeo/Foto: Gutherys Araújo
Espalhe por ai:

Como já foi mostrado aqui, as ações da Prefeitura de Santa Filomena, vistas como “enfrentamento” ao coronavírus, pela gestão do prefeito Cleomatson (PSB), não passam de hipocrisia.

Recentemente mostramos as barreiras do distrito do Socorro sem ninguém para abordar os motoristas, motoqueiros e passageiros. Passagem livre para quem entrava ou saia do Socorro, lugar mais frequentado do município aos domingos, devido a feira livre. Povo do Dist. Socorro não corre risco de pegar coronavírus aos domingos?

Na semana passada fizemos um flagrante, “Lave as Mãos” da Prefeitura no Socorro não funciona durante a feira!

No último final de semana, registramos a barreira sanitária de “enfrentamento” ao coronavírus sem servidores, para fiscalizar quem entrava na cidade. Os registros foram realizados às 22h15min de sábado 04 e às 00h05min de domingo 05. Veja no vídeo

O que está acontecendo é uma falta de cuidados com as pessoas do município e falta de ética do prefeito e secretária de saúde; diante do que é divulgado no rádio, que não corresponde com essa verdadeira hipocrisia, no enfrentamento ao coronavírus em Santa Filomena-PE.

Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor

Comentários via Facebook