DestaquesEleições

Grupo de Leandro Benício desmorona! As três principais lideranças desistem da ‘terceira via’

Espalhe por ai:

As três principais lideranças dispostas a concorrer na ‘Terceira Via’, encabeçado pelo majoritário Leandro Benício, fizeram um pronunciamento numa live do Facebook hoje (15) e declararam afastamento do grupo.

Jhonata Coelho, Marcos Henrique e Gustavo Macedo resolveram desistir de participar e de concorrer no grupo formado por Leandro Benício (PP), alegando em meias palavras que foram enganados. Em suas explicações, eles deram a entender que o ocorre é o que a população já desconfia; a candidatura do servidor público do Tribunal de Justiça de Pernambuco não corresponde com um projeto de mudança tão sonhado por todos os opostos ao prefeito Cleomatson.

Ao entender de todos, os três líderes descobriram algum tipo de infidelidade aos seus ideais políticos dentro do grupo de Leandro. Veja o vídeo da live:

Sobre o futuro dos mesmos na política, Jhonata declarou que colocou seu sonho de ser candidato a vereador na gaveta, mas que não desistiu.
Questionados nos comentários a quem eles vão seguir, disseram que por enquanto estão neutros; que ainda não decidiram. Mas há quem diga que “eles irão seguir o verdadeiro candidato da oposição, Gildevan Melo”.

Segundo informações, depois da saída dos três, outra pré-candidata a vereadora também se afastou do grupo. Outras informações a qualquer momento.

Charles Araújo, com informações do Facebook

Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Redator
Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco

Comentários via Facebook