Gleidiane Santos deixa de ser secretária de Saúde de Santa Filomena (PE)

Gleidiane Santos passou um ano a frente da Secretaria...
Compartilhe em sua rede social:

A Prefeitura de Santa Filomena divulgou nesta terça-feira (4) a exoneração da secretária de Saúde do município, Gleidiane Santos. A Assessoria de Comunicação informou que a medida é resultado de uma decisão conjunta de Gleidiane com o Prefeito.

Gleidiane argumentou: “2021 foi um ano difícil, onde enfrentamos o pior pico da pandemia, além de dificuldades orçamentárias. Só tenho que agradecer ao prefeito Gildevan e a cada membro da equipe pelo apoio e aprendizado. Deixar o cargo de secretária foi uma decisão conjunta com o prefeito. Até porque continuarei ajudando a gestão. Mas não será a frente da Secretaria”, disse.

Veja também
Junior Ray é o novo secretário municipal de saúde de Santa Filomena (PE)

O prefeito Pedro Gildevan (PSD) agradeceu pelos serviços prestados pela secretária: “Estamos remanejando nossas equipes e Gleidiane continuará fazendo parte da gestão para que possamos conduzir melhor a administração do município. Seu trabalho foi muito importante diante dos grandes desafios da Pandemia do coronavírus”, concluiu.

Categorias
DestaqueNotíciasSaúde

Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco. Blogueiro, estudante de jornalismo, web design e produtor de conteúdo digital.

Comentários via Facebook