Gildevan e Wagner tem nova adesão e junto com apoiadores discutem propostas de governo

Compartilhe em sua rede social: Gildevan Melo e Wagner Mororó recebem o apoio de Gerry de Antônio Carão e junto com Cícero de Adonias  discutiram ideias e propostas de...
Gildevan e Wagner tem nova adesão e junto com apoiadores discutem propostas de governo
Compartilhe em sua rede social:

Gildevan Melo e Wagner Mororó recebem o apoio de Gerry de Antônio Carão e junto com Cícero de Adonias  discutiram ideias e propostas de governo na caminhada vistas as eleições de 15 de novembro.

Gildevan garantiu que está conduzindo um projeto de mudança, diante de todas as demandas que o município não realizou nos últimos quatro anos. E que o seu projeto não se limita a isso; que reconhece a necessidade de buscar solução para muitos outros anseios ainda não alcançados pelo povo. “O nosso projeto é coletivo. Ouvimos o povo através da internet e conversamos com muitas pessoas. Agora é hora de ouvir nossas lideranças, para juntos construirmos uma nova história em Santa Filomena”, declarou o pré-candidato a prefeito Pedro Gildevan Melo.

Wagner Mororó é o possível candidato a vice de Gildevan. Cícero de Adonias foi pré-candidato a prefeito como terceira via no início do período pré-eleitoral, mas diante de um entendimento entre os dois postulantes, houve uma fusão. Gerry de Antônio Carão mora em Petrolina, ligado aos movimentos sindicais, mas é do sítio Tabuleiro em Santa Filomena. A partir de agora passa a reforçar os apoios ao nome de Gildevan para prefeito.

Por Gutherys Araújo com supervisão do redator.

Categorias
DestaqueEleições
Redação/Ascom

Matérias de autoria independente (instituições e agências de notícias).

Comentários via Facebook

POSTS RELACIONADOS