Gestão Gildevan e Francinete oferece casas de apoio à pacientes em Recife, Petrolina e Ouricuri

EXCLUSIVO...
Gestão Gildevan e Francinete oferece casas de apoio à pacientes em Recife, Petrolina e Ouricuri
CASA DE APOIO DE SANTA FILOMENA EM PETROLINA
Compartilhe em sua rede social:

As casas de apoio à pacientes de Santa Filomena/PE em Recife, Petrolina e Ouricuri, já estão atendendo e são serviços completos. Acomodação e cuidados especiais são destaques nunca vistos antes na saúde pública do município. A gestão Gildevan prefeito Francinete vice está de parabéns, pelos serviços essenciais humanizados, a disposição da população.

Tivemos acesso com exclusividade ao trabalho que está sendo realizado pela equipe da Secretaria de Saúde, com total empenho do Chefe do Executivo. Ao contrário do burburinho gerado por motivação política, com críticas em forma de rogo para Santa Filomena não ter casas de apoio nos grandes centros urbanos da região e do Estado, a gestão Gildevan e Francinete contará sim com casas de apoio em Recife, Petrolina e Ouricuri. E não será apenas locação de imóvel, mas serviços completos para bem atender os pacientes.

As casas de Petrolina e Ouricuri receberam móveis novos, limpeza e higienização. A casa de Recife é terceirizada e oferece serviço especializado. Em contato com o prefeito Gildevan Melo ele garantiu: “As três casas já estão em funcionamento, recebendo pacientes de Santa Filomena. Na Capital, nossos pacientes recebem café da manhã, almoço, jantar, lanches, além de um ambiente digno para descanso e dormida, comemora o Gestor.

SERVIÇO

CASA DE APOIO DE RECIFE – (Lar do Sertanejo) Rua São Salvador, 85, Espinheiro (próximo à Medical na Av. Agamenon Magalhães)

O Lar do Sertanejo atende também pacientes de outros municípios da região como Ouricuri.

CASA DE APOIO DE PETROLINA – Rua Valério Pereira, 284 – Centro

CASA DE APOIO DE OURICURI – Rua Maria Lins, 50 – Centro.

Categorias
DestaqueSaúde
Charles Araújo

Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco. Blogueiro, estudante de jornalismo, web design e produtor de conteúdo digital.

Comentários via Facebook

POSTS RELACIONADOS