Gestão de Lagoa Grande “rejeitada e sem marca” é a causa de várias pré-candidaturas à majoritária

Faltado menos de um ano para as eleições municipais, as críticas elevam o tom político nas principais cidades do Vale do São Francisco a exemplo de Lagoa Grande (PE)....

Faltado menos de um ano para as eleições municipais, as críticas elevam o tom político nas principais cidades do Vale do São Francisco a exemplo de Lagoa Grande (PE). Por lá, o líder da oposição, o vereador Carlinhos Ramos (PSB), afirma que na cidade que o governo municipal é rejeitado pelo próprio grupo. “É um governo rejeitado pelos próprios aliados”. Ainda de acordo com o legislador, alguns aliados sujeitam-se a permanecer no governo apenas para garantir o emprego.

Carlinhos ainda classificou a gestão como o governo é sem marca. “Esse governo que está com data de vencimento para 2020 não tem uma marca própria, ninguém nem conhece o slogan desta gestão. O que vivemos hoje em Lagoa Grande é um total descaso, uma cidade jogada as traças”.

Eleições 2020

Questionado por um sobre tantos nomes surgindo como pré-candidatos a prefeito de Lagoa Grande, Ramos diz que o fato está relacionado a rejeição do prefeito. “É natural tantos pré-candidatos a prefeito uma vez que a população tomou nojo desse governo que está. Na sede ao interior só tem reclamação e cargos comissionados que residem em Petrolina defendendo. É um prefeito que não vive a nossa realidade, não conhece nossos problemas por que ele não tem sensibilidade”, disparou.

Categorias
DestaqueEleiçõesLagoa GrandePolíticaSanta FIlomena

Acadêmico de Jornalismo, comunicador, blogueiro, assessor de Imprensa, trabalha com marketing digital, digital influencer, publicidade, fotografia e divulgações.
Sem Comentários

Publicar comentário

Pesquisa
Charles Araujo Editor

POSTS RELACIONADOS