Na noite desta sexta-feira (29/11), Leônidas Gouveia Falcão Júnior, de 19 anos, filho adotivo do ex-vereador Leônidas Falcão, chocou a cidade de Parnamirim, no Sertão Central de Pernambuco, ao assassinar sua mãe adotiva, Nazaré Granja, e incendiar a residência em que viviam.
Segundo informações de populares, Júnior Falcão havia sido atendido mais cedo em uma unidade hospitalar local, aparentemente em decorrência de uma crise mental. Ele fugiu do hospital e, ao retornar à casa, atacou dona Nazaré com uma arma branca, causando ferimentos fatais. A vítima faleceu no local.
Ainda tomado pela fúria, o jovem ateou fogo na casa e tentou tirar a própria vida desferindo vários golpes de faca contra si mesmo. Populares acionaram a Polícia Militar, que conseguiu contê-lo. Júnior, gravemente ferido, foi levado ao Hospital Regional de Ouricuri. Até o fechamento desta matéria, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
O caso gerou grande comoção na comunidade local. A motivação para o crime ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades.