FIEPE e IEL estão com inscrições abertas para curso de técnicas em vendas durante a pandemia

Compartilhe em sua rede social: Com a pandemia do Covid -19, muitas empresas do ramo de vendas estão perdendo lucro com a queda na saída dos seus produtos. O...
FIEPE e IEL estão com inscrições abertas para curso de técnicas em vendas durante a pandemia
Compartilhe em sua rede social:

Com a pandemia do Covid -19, muitas empresas do ramo de vendas estão perdendo lucro com a queda na saída dos seus produtos. O problema tem se agravado e os empresários, para não fechar as portas, apostam na alternativa de vendas online.

Pensando em ampliar a oferta e a procura para este segmento, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL e a Unidade Regional Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – URSF/FIEPE abriram inscrições para o curso online ‘Como alavancar resultados com técnicas de vendas’, que acontece entre os dias 18 e 21 de agosto.

Sempre às terças e sextas-feiras, das 19h às 22h, a capacitação será com o instrutor Steven Albuquerque, que irá abordar um conteúdo voltado para: aperfeiçoamento das técnicas de vendas; o que é vender; abordagem e atendimento ao cliente; particularidade de cada cliente; qualidades dos vendedores, como recepção, atendimento, desenvolvimento e fidelização do cliente; ouvir e perceber o cliente; ferramentas eficientes para vender mais e estratégias para trabalhar o pós-venda.

De acordo com o gestor regional do Sistema FIEPE, Flávio Guimarães, “o curso apresentará o uso de novas ferramentas e de novas técnicas de vendas eficientes para o empreendedor obter bons resultados. Além disso, os participantes dessa iniciativa atingirão o objetivo de todo empreendedor: aumentar as receitas por meio do fluxo de vendas”, explica.

Mais informações pelo e-mail [email protected], pelo site ielpe.org.br/capacitação ou pelos telefones (87) 98815-9595 e (74) 99148-0440.

Categorias
Curso & Concurso
Redação/Ascom

Matérias de autoria independente (instituições e agências de notícias).

Comentários via Facebook

POSTS RELACIONADOS