Família celebra no Cruzeiro 5 anos de saudade de Gilza de Macedo Coelho Melo

Hoje (11), foi a Celebração da Esperança, como intitulou a Família, nos cinco anos de saudade de dona Gilza. Uma grande homenagem no Cruzeiro do Mulungu. local do acidente....

Hoje (11), foi a Celebração da Esperança, como intitulou a Família, nos cinco anos de saudade de dona Gilza. Uma grande homenagem no Cruzeiro do Mulungu. local do acidente. Uma multidão de parentes, amigos de Santa Filomena e localidades vizinhas prestigiaram a Santa Missa celebrada pelo Padre Eulices Nobre, que lembrou dos momentos finais de dona Gilza viva, convivendo com ele na paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, fazendo o de sempre: ajudando na organização da Festa da Padroeira 2014. “Que essa lembrança nos sirva de exemplo, o grande bem que fazemos quando ajudamos as pessoas, principalmente aos mais carentes, como foi lembrada ontem, essa missão de dona Gilza”, disse Padre Eulices.

Pedro Gildevan e sua família (esposa Ivoneide, filha Paulinha, pai Horácio Melo, cunhadas, primos, parentes da saudosa) fizeram bonito no encontro que acontece pela segunda vez e foi muito maior que o primeiro. Sinal de prestígio e valor humano da saudosa enquanto viva e de todos que bem a representaram. “Agradeço a presença de todos os parentes e aos amigos que tiraram essa manhã para celebrar esse momento de saudade e de esperança”, disse Gildevan.

Paulinha é de fato um símbolo do milagre da vida. Pois ela reviveu depois de praticamente um mês em coma, e portanto neste dia a Família também celebra a vida através da Santa Missa como ação de graças. “Agradeço a cada um que orou por mim e que me apoiou em minha recuperação. Muito obrigado a todos por essa homenagem à minha vozinha”, disse Paula Melo.

Fotos

Categorias
DestaqueNotícias

Acadêmico de Jornalismo, comunicador, blogueiro, assessor de Imprensa, trabalha com marketing digital, digital influencer, publicidade, fotografia e divulgações.
Sem Comentários

Publicar comentário

Pesquisa
Charles Araujo Editor