Policiais Civis da 12ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Petrolina prenderam em flagrante, nesta terça-feira (21), um motorista de aplicativo que transportava 25,3 quilos de cocaína.
A investigação, que já vinha sendo conduzida há alguns meses, revelou que o suspeito utilizava seu trabalho como motorista para realizar o transporte e a entrega de entorpecentes entre as cidades de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE).
Na tarde do dia da prisão, a equipe policial monitorava os deslocamentos do suspeito, que foi visto circulando pelo bairro KM-2, em Petrolina, antes de retornar a Juazeiro.
Horas mais tarde, ao retornar para Petrolina, ele foi flagrado dirigindo-se a um posto de combustíveis, onde encontrou outro veículo. Após uma rápida interação entre os ocupantes, uma embalagem volumosa foi colocada em seu carro, e ele deixou o local imediatamente.
Diante da suspeita, os policiais acompanharam o veículo e realizaram a abordagem na Avenida Honorato Viana. Durante a revista, foi encontrada uma mala contendo 23 tabletes de cocaína, totalizando mais de 25 quilos da droga. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.