DestaquesDormentesNotícias

Dormentes realiza 4ª Conferência de Políticas para Mulheres com foco em igualdade e valorização feminina

a nossa 4a conferencia municipal de politicas para mulheres reuniu vozes potentes ideias tra scaled

A Prefeitura de Dormentes realizou nesta ter-feira (22), a 4ª Conferência Municipal de Políticas para Mulheres, reunindo ideias transformadoras, trocas de experiências e propostas voltadas para os direitos e o bem-estar das mulheres dormentenses.

O encontro foi marcado pela presença de mulheres fortes e engajadas, que trouxeram suas vivências e contribuíram com sugestões para fortalecer as políticas públicas no município.

A prefeita Corrinha de Geomarco parabenizou a secretária Cosmina Silva e toda a equipe da Secretaria de Políticas para Mulheres pela organização do evento.

“Seguimos juntas, construindo uma Dormentes mais justa, igualitária e com mais oportunidades para todas”, destacou a gestora.

FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
charles-araujo-editor-chefe
Jornalista e comunicador com ampla atuação no Sertão do Araripe. Criador da plataforma Filó Notícias by Charles Araújo, dedica-se a levar informação precisa e relevante à população, abordando temas como política, segurança pública, zona rural, meio ambiente e eventos locais. Além de jornalista, atua como assessor de imprensa, especialista em marketing digital e publicidade e influenciador digital. Com uma linguagem próxima e engajada, Charles é referência na cobertura de notícias que impactam Santa Filomena e região.

Deixe um comentário