DenúnciaDestaquesEducação

Denúncia: Veículo escolar com 2 anos de atraso e condutor sem CNH na zona rural de Santa Filomena

ônibus escolar 2 anos atrasado e motorista sem carteira em Santa Filomena PEFoto: enviada à redação CA-BLOGTV
Espalhe por ai:

Parece que a gestão da educação do município de Santa Filomena, Sertão do Araripe não está preocupada com a situação dos veículos e dos condutores que transportam os alunos da rede municipal de ensino, sob o risco de apreensão, multa e principalmente às vidas dos alunos.

O ônibus do transporte escolar da linha Santa Fé, distrito do Socorro, está com documento atrasado (licenciamento junto ao Detran) 2019 e 2020 (dois anos de atraso).

Em plena operação Volta às Aulas da Polícia Rodoviária Federal no estado de Pernambuco, que fiscaliza a manutenção e documentação dos veículos e condutores escolares, que recolheu 38 veículos irregulares; parece que Santa Filomena é um município sem leis.

Como se esse absurdo não fosse o suficiente para mostrar o desastre que é a gestão do prefeito Cleomatson (PSB), segundo informações de moradores, a pessoa que foi contratada para dirigir esse ônibus, está trabalhando para a Operação Carro-Pipa do Exército e quem está conduzindo os alunos é o próprio dono do veículo, que não possui carteira de habilitação (CNH), ou muito menos algum tipo de instrução obrigatória para a condução de alunos.

Um verdadeiro Deus nos acuda para esses alunos.

Atenção vereadores! Atenção Ministério Público do Estado de Pernambuco! Ou será que era melhor perguntar: O Ministério Público ainda atua em Santa Filomena? 

O espaço fica a disposição da Secretaria Municipal de Educação de Santa Filomena, para os devidos esclarecimentos.

Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Redator
Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco

Comentários via Facebook