Link para Denúncia Anônima da Delegacia de Polícia Civil da 206ª Circunscrição – Santa Filomena
Caso 01: Dia 15/03/2019 “Jorginho” teria assaltado a senhora Valdenora Alves Lopes de Souza na porta de sua residência aqui em Santa Filomena, na ocasião a mesma fora ameaçada com uma faca e teve subtraído, mediante violência e grave ameaça, o seu aparelho celular, esta equipe de policiais conseguiu identificar o suspeito, em diligências contínuas no dia 18/03/2019 na casa de seu irmão (JUSCENILDO CEZARIO PEREIRA), onde estava homiziado o “Jorginho”, conseguimos recuperar o aparelho roubado, no entanto o “JORGINHO” conseguiu escapar.
Caso 02: No dia 19/03/2019 fora furtada a moto do senhor Rogério Pereira da Silva no Povoado Socorro, a principal linha de investigação é de que “Jorginho” teria furtado a moto para fugir.
Caso 03: No fatídico dia 02/04/2019 aconteceu um verdadeiro arrastão em Santa Filomena, primeiro foi um assalto rodovia PE 625, próximo à entrada de Campo Santo, onde o senhor Jose Nilton de Souza Alencar transitava com sua esposa quando dois homens em uma motocicleta os abordaram e com uma arma de fogo, deram voz de assalto, subtraindo sua motocicleta Honda, CG 150 Titan de placa KFI-6376, na ocasião os indivíduos abandonaram no local a moto do senhor Rogério, uma Honda NXR 150 Bros preta de placa KGM-2220 furtada no dia anterior.
Caso 04: No mesmo dia 02/04/2019 os suspeitos já com a motocicleta roubada, minutos antes, assaltaram o comercio do senhor Jose Reci Gomes de Alencar no Povoado Socorro.
Caso 05: Após assaltarem o comércio de Reci, os indivíduos fugiram em direção ao Povoado de Varzinha e fizeram mais um assalto a mão armada, desta vez foram vítimas a senhora Maria Islane e Mauro Pereira, estes tiveram o seu celular roubado.
Dando continuidade às investigações, esta delegacia conseguiu identificar um dos assaltantes como sendo o “Jorginho de Tico Paraibano”, de pronto a autoridade policial local DR. CLEIDENI MORAIS, representou pela prisão do imputado, solicitação que foi atendida pela Autoridade Judiciária que expediu o mandado de prisão.
A Polícia Civil de Santa Filomena reafirma seu compromisso em extirpar do convívio público de indivíduos que se dedicam a atividades delituosas na região e pede que a população colabore com informações que possam levar a prisão desses criminosos, a polícia garante o anonimato e sigilo de denúncias.
(87)3874-7906 (WhatsApp)
LINK PARA DENÚNCIAS ANÔNIMAS
Fonte: Delegacia de Santa Filomena