Cursos & Concursos

Curso online ensina o caminho para a felicidade em 7 aulas

Heloísa Capelas, especialista em desenvolvimento humano, mostra que o autoconhecimento é a chave para quem deseja vivenciar e se apropriar da felicidade e do bem-estar

Espalhe por ai:

São Paulo, junho de 2020 – Ao contrário do que muita gente pensa, felicidade não cai do céu. Na realidade, ser feliz é um caminho, uma construção possível e acessível para quem realmente quer se comprometer com cada passo dessa jornada, independente de fatores externos. Para ensinar esse caminho, Heloísa Capelas, uma das maiores especialistas do Brasil em autoconhecimento e inteligência emocional, lança o curso online Mapa da Felicidade.

Em sete aulas, Heloísa apresenta sua própria história de vida para mostrar como o autoconhecimento é a chave para quem deseja vivenciar e se apropriar da felicidade e do bem-estar, trilhando um caminho de conquistas, realizações e sucesso. A proposta do programa é disponibilizar ferramentas e exercícios que possibilitem fazer esse percurso com autonomia e responsabilidade.

Heloísa Capelas

“O autoconhecimento e a inteligência emocional fomentam a capacidade de empatia, resiliência, superação e, claro, felicidade”, explica a especialista. Segundo ela, a grande maioria das pessoas deseja fazer transformações e mudanças, mas não sabe ou tem dificuldade de escolher e se manter na melhor direção.

Heloísa também é autora do livro “O Mapa da Felicidade”, que já vendeu mais de 60 mil cópias só no mercado brasileiro. Com o sucesso da publicação, Heloísa idealizou este curso para que mais e mais pessoas possam ter acesso a esse conhecimento transformador, que dará autonomia a todos que desejam construir a própria felicidade independentemente das dificuldades, inclusive durante esta pandemia.

Mais informações e inscrições em: https://heloisacapelas.com.br/curso-online-o-mapa-da-felicidade/

Sobre a Heloísa Capelas

Heloísa Capelas é CEO do Centro Hoffman e, há mais de 35 anos, está à frente do Processo Hoffman no Brasil – treinamento de autoconhecimento aplicado em 15 países e que já teve seus resultados cientificamente atestados.

Por sua sala de aula, já passaram mais de 10 mil alunos, entre os quais algumas das principais lideranças e gestores do mercado nacional.

Autora dos best-sellers “O Mapa da Felicidade” e “Perdão, a Revolução que Falta”, Heloísa é reconhecida como uma das principais especialistas do País em autoconhecimento, inteligência emocional, inteligência espiritual e inovação pessoal.

Redação/Ascom

Comentários via Facebook