CREAS e CRAS reúnem setores governamentais para alinhamento dos Serviços de Proteção Social

Serviços de Proteção Social...
CREAS e CRAS reúnem setores governamentais para alinhamento dos Serviços de Proteção Social
Compartilhe em sua rede social:

As equipes do Serviço Especializado em Abordagem Social (CREAS) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Santa Filomena realizaram na manhã desta quinta-feira (8), reunião ampliada com presenças do Prefeito, Secretária de Assistência Social, o Delegado, representantes da Polícia Militar, conselheiros tutelares e outros representantes da Prefeitura e sociedade local, que teve como objetivo apresentar o trabalho de alinhamento para reordenamento dos serviços de Proteção Social Básica no município. A reunião ocorreu na sede do CREAS.

Participaram, prefeito Gildevan Melo, secretária de Assistência Social Evaneide Melo, secretário de Desenvolvimento e Infraestrutura Wagner Mororó, coordenadora da Mulher Joseane Lima, diretora da Assistência Social Maria das Graças, coordenadora do CRAS Vanessa Brito, coordenadora do CREAS Lidinalva Teixeira, delegado da Polícia Civil Dr Lamartine Fontes, sargento Antonio Adailton, cabo Paulo Júnior (ambos da Polícia Militar), conselheiros tutelares e vários profissionais do CREAS e CRAS ( psicóloga Isabel Amaral, assistente social Denya, psicóloga Valéria Lima e Kaline Lira). No encontro, foi firmada uma parceria de trabalho entre setores governamentais do Estado de Pernambuco e do município de Santa Filomena, visando melhorar os serviços da proteção à vida do povo filomenense.

No vídeo, foram registrados vários momentos da discussão, em que foi permitido a divulgação.

Galeria

Por Charles Araújo

Categorias
DestaqueIdeiasVídeos
Charles Araújo

Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco. Blogueiro, estudante de jornalismo, web design e produtor de conteúdo digital.

Comentários via Facebook

POSTS RELACIONADOS